VR Advogados | O Aborto e a Masculinidade.
16231
post-template-default,single,single-post,postid-16231,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,transparent_content,qode-theme-ver-12.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.2,vc_responsive

O Aborto e a Masculinidade.

Na última sexta-feira, a Cavalo Branco 2.0 recebeu o filósofo Francisco Razzo para tratar do tema “Aborto e a Masculinidade”. O evento ocorreu na sede da Igreja Cristã Vintage180 liderada pela Pr. Jackson Jacques (Pastor Jack).

No encontro Razzo demonstrou filosófica e teologicamente que o homem é corresponsável da criança no ventre e por isto precisa assumir seu papel de defesa da vida e defesa da mulher.

Após a palestra foi aberto espaço para perguntas, onde o Dr. Thiago Rafael Vieira participou, respondendo os questionamentos referentes às questões penais e jurídicas do aborto, bem como sobre o trâmite da ADPF 442 que tramita no Supremo Tribunal Federal.

 

Ps. A Cavalo Branco 2.0 é uma Reunião de homens da Igreja Vintage180 (Toda segunda sexta-feira de todo mês) que ocorre Av. Bento Gonçalves, 3627 – Bairro Partenon – Porto Alegre, e tem como objetivo principal promover a masculinidade bíblica.