VR Advogados | VR COM NOVO ARTIGO NO VOLTEMOS AO EVANGELHO
16605
post-template-default,single,single-post,postid-16605,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,transparent_content,qode-theme-ver-12.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.2,vc_responsive

VR COM NOVO ARTIGO NO VOLTEMOS AO EVANGELHO

 

 

Mais um artigo dos sócios do VR Advogados, Thiago Vieira e Jean Regina, falando sobre a importância do combate à corrupção e a perspectiva Reformada a respeito do assunto.

 

 

“Diante disso, nos deparamos com o conceito de corrupção endêmica, definida pelo Psicólogo Luiz Hanns como “algo esparramado, capilarizado por todos os confins da sociedade, […] corrupção em pequena escala, na vida privada”[7], ou seja, é uma modalidade de corrupção, constatada nos atos corriqueiros do dia a dia, seja em casa, no trabalho, entre outros. Trata-se de um ato de corrupção considerado como normal, ou até uma falha que se regularizou como acerto devido a frequência em que é praticado. Podemos reparar que é uma expressão do relativismo do nosso tempo, subvertendo as definições clássicas do que é errado.”

 

O artigo ficou entre os 6 mais lidos da semana, em quarto lugar no TOP 5 do Voltemos ao Evangelho.

 

Você pode ler o texto completo, clicando aqui.