VR Advogados | DR. JEAN REGINA EM PARTICIPAÇÃO ATIVA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS
16715
post-template-default,single,single-post,postid-16715,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,transparent_content,qode-theme-ver-12.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.2,vc_responsive

DR. JEAN REGINA EM PARTICIPAÇÃO ATIVA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS

O Dr. Jean Marques Regina, sócio titular do Vieira & Regina Sociedade de Advogados, esteve em Brasília para tratar sobre temas relevantes. A semana contou com sua ida ao gabinete da Ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, para apresentação de soluções pertinentes para que o Ministério continue logrando bom desempenho no Brasil, sem deixar de explorar novas ideias. A visita contou com a presença de Cícero Aragon, uma dos maiores empresário do setor áudio visual do país.

Na mesma semana, juntamente com Dr. Thiago Rafael Vieira, ambos estiveram com a Deputada Estadual Dra. Damaris Moura, figura política ativa na defesa de pautas como a liberdade religiosa e o estado laico brasileiro colaborativo. Na reunião, também esteve presente Luciano Luna, assessor especial da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo.