VR Advogados | Quem Somos
13891
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-13891,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,transparent_content,qode-theme-ver-12.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.2,vc_responsive

Mais que paixão:

propósito

Nossa história e nossas histórias.

Os profissionais no VR Advogados consideram o exercício da advocacia mais do que apenas uma carreira.

Nós acreditamos que compartilhamos um chamado especial para servir nossos clientes e nossa comunidade de uma maneira singular.

Estes valores ficam evidentes em nossas relações com:

Clientes

Nós tratamos nossos clientes da maneira que gostaríamos de ser tratados enquanto clientes. Tais atitudes são demonstradas em um pronto atendimento e retorno. Estamos atentos às necessidades do cliente. Prestamos um serviço de excelência, com rapidez e dentro dos parâmetros éticos de conduta. Nossos honorários refletem a expertise e estão adequados aos parâmetros estabelecidos pela Ordem dos Advogados do Brasil.

Judiciário, colegas e partes adversas

Como advogados, cumprindo nossa função essencial à administração da Justiça, temos os mais elevados padrões de profissionalismo e assim somos reconhecidos por juízes, promotores e outros profissionais do Direito. Agimos com integridade, civilidade, lealdade e ética. Tais condutas produzem melhores resultados para nossos clientes, com redução de custos e maior eficiência ao utilizar o Poder Judiciário, que será acionado apenas quando a solução pacífica e satisfatória para as partes envolvidas não for possível.

A comunidade

Também como membros de famílias e de nossa comunidade, nós cremos que a vida é mais do que apenas buscar resultados financeiros ou sucesso profissional. Tanto como escritório quanto como indivíduos, buscamos um viver equilibrado, estimulando um ambiente de trabalho sadio e valorizando a pessoa do profissional que agregamos.

Muitos escritórios estão ajustados apenas para criar um arranjo de vários advogados autônomos, cuja remuneração está diretamente atrelada à sua produção individual na própria captação de clientela. Esta política resulta em advogados apenas interessados em buscar mais oportunidades de negócio do que direcionarem seu foco para o interesse do cliente.

Os advogados do VR Advogados participam do sucesso do escritório como um todo. Isto nos encoraja a compartilhar determinado projeto com o profissional mais qualificado para realizar o trabalho para o cliente de maneira eficiente, com resultados potencializados e a custos reduzidos.

Nosso tamanho, política de remuneração e estrutura, assim como nossas crenças, proporcionam uma menor taxa de rotatividade de profissionais do que em um típico escritório. Ao invés de sempre buscarem uma remuneração mais adequada ou melhores condições e ambiente de trabalho, nossos profissionais realmente gostam de trabalhar juntos e valorizam profundamente relacionamentos de longo prazo com nossos clientes e entre si.

Assim sendo, os clientes que se relacionam com nossos advogados estarão com a mesma equipe por um, três ou talvez até dez anos desde a contratação. Os arquivos mais detalhados e os melhores sistemas de gerenciamento não podem compensar os benefícios de um relacionamento duradouro com um pequeno grupo de pessoas que entendem você, o seu negócio e os seus valores.

VR

thiago

Graduado pela Universidade Luterana do Brasil - ULBRA (2004), advogado, membro da OAB/RS, inscrito sob o n.º 58.257 (2004), OAB/SC sob o n.º 38.669-A e da OAB/PR sob o n.º 71.141; especialista em Direito do Estado, com ênfase em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS (2006). Especialista em Estado Constitucional e Liberdade Religiosa pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo, Brasil), com estudos na Ius Gentium Conimbrigae (Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra) e no Oxford Centre for Christianity and Culture - Regent's Park College (Universidade de Oxford - Reino Unido). Pós-graduando em Teologia e Bíblia pela Faculdade de Teologia da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). Professor visitante da ULBRA e de cursos jurídicos, tem atuado preponderantemente na área de Direito Religioso e Empresarial, tanto na área consultiva, como no contencioso e assessoria a organizações religiosas e empresas. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito e Religião - IBDR; Vice-presidente do Instituto Cultural e Artístico Filadélfia – ICAF; articulista do blog Voltemos ao Evangelho, Revista de Teologia Brasileira, Burke Instituto Conservador, Instituto Liberal e de vários outros canais. Conselheiro Fiscal da Igreja Batista Filadélfia de Canoas/RS. Esposo da Keilla e pai da Sophia Vieira.

Dr. Thiago Rafael Vieira

jean

Graduado pela Universidade Luterana do Brasil - ULBRA (2004), advogado, membro da OAB/RS, inscrito sob o n. 59.445 (2004), OAB/SP sob o n. 370.335. Especialista em Estado Constitucional e Liberdade Religiosa pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo, Brasil), com estudos na Ius Gentium Conimbrigae (Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra) e no Oxford Centre for Christianity and Culture - Regent's Park College (Universidade de Oxford - Reino Unido). Pós-graduando em Teologia e Bíblia pela Faculdade de Teologia da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). Conferencista, consultor jurídico de organizações religiosas e entidades do terceiro setor. Coordenador do corpo de juristas das Igrejas Históricas Brasileiras para estudos de Direito Eclesiástico. 2º Vice presidente de Relações Internacionais do Instituto Brasileiro de Direito e Religião - IBDR; Advogado Aliado da Alliance Defending Freedom (EUA), maior entidade de juristas cristãos do mundo, Fellow Alumnus da Acton Institute (EUA), think tank de liberdade econômica e valores de virtude; articulista do blog Voltemos ao Evangelho, Revista de Teologia Brasileira, Instituto Liberal e de vários outros canais. Atua como consultor nas áreas de Direito Religioso e Direito Privado Empresarial, bem como na advocacia contenciosa. Esposo da Patrícia e pai do Felipe e Gabriel Regina.

Dr. Jean Marques Regina

fred

Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS (2007), advogado, membro da OAB/RS, inscrito sob o n. 73.830 (2008), Pós-graduando em Direito Cível pelo Instituto de Desenvolvimento Cultural – IDC. Consultor jurídico de empresas e entidades do terceiro setor. Foi coordenador do Estado do Rio Grande do Sul da ANAJURE - Associação Nacional de Juristas Evangélicos. Atua como consultor nas áreas de Direito Empresarial e Trabalhista e do Terceiro Setor, bem como na advocacia contenciosa. Esposo da Natalia e pai da Betina Quadros.

Dr. Frederico Quadros