Mais que paixão:
propósito
Mais que paixão:
propósito
Nossa história e nossas histórias.
Os profissionais no VR Advogados consideram o exercício da advocacia mais do que apenas uma carreira.
Nós acreditamos que compartilhamos um chamado especial para servir nossos clientes e nossa comunidade de uma maneira singular.
Estes valores ficam evidentes em nossas relações com:
Clientes
Nós tratamos nossos clientes da maneira que gostaríamos de ser tratados enquanto clientes. Tais atitudes são demonstradas em um pronto atendimento e retorno. Estamos atentos às necessidades do cliente. Prestamos um serviço de excelência, com rapidez e dentro dos parâmetros éticos de conduta. Nossos honorários refletem a expertise e estão adequados aos parâmetros estabelecidos pela Ordem dos Advogados do Brasil.
Judiciário, colegas e partes adversas
Como advogados, cumprindo nossa função essencial à administração da Justiça, temos os mais elevados padrões de profissionalismo e assim somos reconhecidos por juízes, promotores e outros profissionais do Direito. Agimos com integridade, civilidade, lealdade e ética. Tais condutas produzem melhores resultados para nossos clientes, com redução de custos e maior eficiência ao utilizar o Poder Judiciário, que será acionado apenas quando a solução pacífica e satisfatória para as partes envolvidas não for possível.
A comunidade
Também como membros de famílias e de nossa comunidade, nós cremos que a vida é mais do que apenas buscar resultados financeiros ou sucesso profissional. Tanto como escritório quanto como indivíduos, buscamos um viver equilibrado, estimulando um ambiente de trabalho sadio e valorizando a pessoa do profissional que agregamos.
Muitos escritórios estão ajustados apenas para criar um arranjo de vários advogados autônomos, cuja remuneração está diretamente atrelada à sua produção individual na própria captação de clientela. Esta política resulta em advogados apenas interessados em buscar mais oportunidades de negócio do que direcionarem seu foco para o interesse do cliente.
Os advogados do VR Advogados participam do sucesso do escritório como um todo. Isto nos encoraja a compartilhar determinado projeto com o profissional mais qualificado para realizar o trabalho para o cliente de maneira eficiente, com resultados potencializados e a custos reduzidos.
Nosso tamanho, política de remuneração e estrutura, assim como nossas crenças, proporcionam uma menor taxa de rotatividade de profissionais do que em um típico escritório. Ao invés de sempre buscarem uma remuneração mais adequada ou melhores condições e ambiente de trabalho, nossos profissionais realmente gostam de trabalhar juntos e valorizam profundamente relacionamentos de longo prazo com nossos clientes e entre si.
Assim sendo, os clientes que se relacionam com nossos advogados estarão com a mesma equipe por um, três ou talvez até dez anos desde a contratação. Os arquivos mais detalhados e os melhores sistemas de gerenciamento não podem compensar os benefícios de um relacionamento duradouro com um pequeno grupo de pessoas que entendem você, o seu negócio e os seus valores.
VR
Advogado (OAB/RS 58.257; OAB/SC 38.669-A; OAB/PR 71.141); professor e escritor. Mestre e Doutorando em Direito Político e Econômico pela Universidade Mackenzie. Especialista em: Direito do Estado pela UFRGS; Estado Constitucional e Liberdade Religiosa pela Universidade Mackenzie, com estudos pela Universidade de Oxford e pela Universidade de Coimbra; Teologia e Bíblia pela ULBRA; Membro da Comissão Especial de Liberdade Religiosa do Conselho Federal da OAB. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito e Religião - IBDR. Cronista fixo da Gazeta do Povo, Mensageiro Luterano e Voltemos ao Evangelho. Articulista da Revista de Teologia Brasileira e outras revistas. Membro do Grupo de Pesquisa Mackenzie/Capes Cidadania, Constituição e Estado Democrático de Direito. Membro do sub-comitê da rede de apoio das entidades temáticas em Defesa e Promoção da Liberdade Religiosa da ALESP. Alumni da Acton Institute / EUA.
Graduado pela Universidade Luterana do Brasil - ULBRA (2004), advogado, membro da OAB/RS, inscrito sob o n. 59.445 (2004), OAB/SP sob o n. 370.335. Especialista em Estado Constitucional e Liberdade Religiosa pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo, Brasil), com estudos na Ius Gentium Conimbrigae (Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra) e no Oxford Centre for Christianity and Culture - Regent's Park College (Universidade de Oxford - Reino Unido). Pós-graduando em Teologia e Bíblia pela Faculdade de Teologia da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). Conferencista, consultor jurídico de organizações religiosas e entidades do terceiro setor. Coordenador do corpo de juristas das Igrejas Históricas Brasileiras para estudos de Direito Eclesiástico. 2º Vice presidente de Relações Internacionais do Instituto Brasileiro de Direito e Religião - IBDR; Advogado Aliado da Alliance Defending Freedom (EUA), maior entidade de juristas cristãos do mundo, Fellow Alumnus da Acton Institute (EUA), think tank de liberdade econômica e valores de virtude; articulista do blog Voltemos ao Evangelho, Revista de Teologia Brasileira, Instituto Liberal e de vários outros canais. Atua como consultor nas áreas de Direito Religioso e Direito Privado Empresarial, bem como na advocacia contenciosa. Esposo da Patrícia e pai do Felipe e Gabriel Regina.
Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS (2007), advogado, membro da OAB/RS, inscrito sob o n. 73.830 (2008), Pós-graduando em Direito Cível pelo Instituto de Desenvolvimento Cultural – IDC. Consultor jurídico de empresas e entidades do terceiro setor. Foi coordenador do Estado do Rio Grande do Sul da ANAJURE - Associação Nacional de Juristas Evangélicos. Atua como consultor nas áreas de Direito Empresarial e Trabalhista e do Terceiro Setor, bem como na advocacia contenciosa. Esposo da Natalia e pai da Betina Quadros.