VR Advogados | TR VIEIRA E JEAN REGINA (SÓCIOS DO VR ADVOGADOS) NA UNIPAR
16650
post-template-default,single,single-post,postid-16650,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,transparent_content,qode-theme-ver-12.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.2,vc_responsive

TR VIEIRA E JEAN REGINA (SÓCIOS DO VR ADVOGADOS) NA UNIPAR

 

 

Entre os dias 09 e 10 de Setembro de 2019, os Doutores Thiago Rafael Vieira e Jean Marques Regina (sócios do VR Advogados), estiveram ministrando uma série de palestras sobre Direito Religioso na Universidade Paranaense.

 

Dentre os temas abordados, eles trataram sobre o Modelo Brasileiro de Laicidade, Liberdade Religiosa e Imunidade tributária.

 

 

O evento também contou com o lançamento do livro Direito Religioso: Questões Práticas e Teóricas (2ª Edição) e foi fechado para os alunos da Universidade.